sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PT cobra apuração do assassinato de Romazzini

O vereador do Guarujá, Luís Carlos Romazzini (PT), foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (26), dentro de sua casa, no distrito de Vicente de Carvalho.

Vizinhos teriam ouvido Romazzini abrir o portão por volta das 2h, e na sequência, vários tiros foram disparados. O parlamentar foi atingido por seis tiros e chegou morto ao hospital.

Amigos disseram que ele vinha recebendo ameaças e que na última madrugada a casa havia sofrido uma tentativa de arrombamento. Fato que teria sido registrado pelo vereador, através de um boletim de ocorrência horas antes do crime.

O presidente do Diretório Estadual e deputado estadual eleito, Edinho Silva, que seguiu nesta manhã para o Guarujá, expressou indignação com relação ao assassinato do companheiro e expressou sua solidariedade para com família, amigos e companheiros do PT do Guarujá.

Edinho também repudiou a injustificável violência e exige por parte das autoridades rigor e agilidade nas investigações, que resultem numa punição exemplar dos culpados.

Nascido no Mato Grosso do Sul, Luís Carlos Romazzini tinha 45 anos e estava no segundo mandato. O petista era conhecido e admirado por denunciar problemas na administração da cidade do Guarujá. Sua atuação como parlamentar foi dedicada às denúncias sobre o mau uso do dinheiro público.

O corpo do companheiro foi velado às 11h desta sexta-feira (26/11), na Câmara Municipal do Guarujá, e às 16h, será trasladado para Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário